Trocas e Devoluções
Política de Trocas e Devoluções
Você comprou algum produto na Projette Parafusos e ficou satisfeito? Ficamos super felizes! Mas se por acaso você queira trocar ou devolver, explicaremos como proceder! Aqui respeitamos nosso cliente, e queremos sempre que você fique feliz com a sua compra, prezamos muito pela Agilidade e Atendimento eficiente, por isso temos uma política de troca e devoluções que respeita o direito do consumidor!
Acesse Aqui o PDF Código de Proteção e Defesa do Direito do Consumidor
– As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas por e-mail através do contato@projetteparafusos.com.br
– Qualquer produto devolvido sem essa comunicação ou fora do prazo, será reenviado sem consulta prévia.
– O prazo para desistir da compra e solicitar a devolução do produto é de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento.
– O prazo para troca é de 10 dias corridos a contar da data do recebimento.
– Caso você tenha recebido um produto com defeito de fabricação (nós trabalhamos para que isso nunca aconteça, mas imprevistos ocorrem) comunique por e-mail através do contato@projetteparafusos.com.br informando o produto e o defeito.
– O prazo para troca por defeito de fabricação é de 3 dias corridos a contar da data do recebimento
– Solicitações após esse prazo não serão aceitas.
– O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com etiqueta e saquinho original.
– A peça não pode ter sido lavada nem usada e sem alterações feitas pelo cliente.
– Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar, trocar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso. A Projette Parafusos pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
– No caso de devolução, o reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s), somando-se o valor do frete de devolução pago pelo cliente (apresentando a nota do correio por e-mail), no prazo de 15 dias úteis.
– No caso de troca, tendo todas as condições cumpridas, a Projette Parafusos enviará o produto escolhido no prazo de 7 dias úteis. O valor do frete pago pela devolução será devolvido ou revertido em crédito para uma próxima compra.
– Não trocamos produtos por créditos na loja. Todo produto deve ser trocado por outro produto.
– Não trocamos produtos que estão na liquidação.
– Se houve alguma dúvida, entre em contato com nosso atendimento ao cliente através do e-mail contato@projetteparafusos.com.br
Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou método de pagamento da compra em alguns dias.
Reembolso atrasado ou não recebido (quando aplicável)
Se você ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com sua empresa de cartão de crédito, já que pode demorar algum tempo até o reembolso ser lançado.
Depois entre em contato com o seu banco. Geralmente, existe um tempo processamento antes de lançar um reembolso.
Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, por favor, entre em contato conosco através do contato@projetteparafusos.com.br.
Trocas (quando aplicável)
Só trocamos produtos que vierem com defeito ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo produto, envie um e-mail para o contato@projetteparafusos.com.br e envie o seu produto para: Rua Ernani Braga, 366 – Caxambu – Piracicaba, SP, 13425-066, Brasil.
Frete
Para fazer a devolução do produto, você deve enviá-lo para: Rua Ernani Braga, 366 – Caxambu – Piracicaba, SP, 13425-066, Brasil.
Você será responsável pelo pagamento do frete para devolver o produto. Não receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.
Dependendo de onde você mora, o tempo de frete de devolução pode variar.
reembolsamos o frete.